Governo do Amapá abre processo seletivo para contratação temporária de assistentes sociais
Os classificados irão atuar na Secretaria de Estado de Infraestrutura. Saiba como participar!

O Governo do Amapá iniciou, nesta quinta-feira, 29, as inscrições para seleção de assistentes sociais da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf). São ofertadas 10 vagas imediatas, sendo 9 de ampla concorrência e 1 destinada para candidatos com deficiência. A remuneração é de R$4.149,20.
Acesse o edital AQUI
Interessados devem efetuar inscrição e enviar documentos pelo site http://www.processoseletivo.ap.gov.br, até segunda-feira, 3.
O contrato é temporário e encerrará no dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por decisão judicial. O certame terá duas fases, a primeira consiste na inscrição, com caráter habilitatório; e a segunda será a análise documental e curricular, onde serão avaliadas a formação e a experiência profissional dos candidatos - esta etapa será classificatória e eliminatória.
Todas as funções exigem o cumprimento da carga horária de 30 horas. É necessário que o candidato atenda a todos os pré-requisitos previstos no edital. Acesse aqui.
De acordo com a chefe de gabinete da Seinf, Ivete Guedes, os assistentes sociais realizarão trabalho de campo, visitando e entrevistando famílias, com o objetivo de avaliar a possibilidade de implantação de um conjunto habitacional nas áreas visitadas, com o apoio do Programa Habitacional Casa Verde Amarela, do Governo Federal.
“A contratação temporária está ligada à ação do poder público para a política de habitação, buscando viabilizar moradia digna às famílias que vivem em situação de grave vulnerabilidade social, em áreas irregulares. Esse trabalho proporciona contribuição para o planejamento e desenvolvimento das ações de Mobilização e Organização Comunitária”, reforçou Ivete.
Por: Jamylle Nogueira / FotoArte: Ascom/GEA