Governo do Amapá lança campanha de recuperação de crédito ‘A hora é agora’
O Governo do Estado lança na segunda-feira, 4, a campanha "A hora é Agora", para facilitar a regularização dos clientes que estão com parcelas de financiamento em atraso na Agência de Fomento do Amapá (Afap). A iniciativa busca facilitar a recuperação do crédito e a redução da inadimplência no estado.
A oportunidade segue até o dia 15 de novembro, com condições exclusivas de negociação e benefícios especiais como descontos de até 100% nos juros, dependendo do perfil e tempo de vencimento do contrato. Além disso, serão disponibilizadas opções de parcelamento com juros reduzidos para quem busca condições de pagamento mais flexíveis.
A campanha ocorre estrategicamente às vésperas das festas de fim de ano, quando o comércio local se aquece com a alta demanda de produtos e serviços. A iniciativa é uma oportunidade para que cidadãos ou empresas que enfrentam dificuldades financeiras, coloquem as contas em dia e evitem complicações futuras, como negativação de crédito.
Os interessados devem procurar a Afap a partir de segunda-feira, 4
Foto: Arquivo AfapO diretor técnico da Afap, Fábio Sena, reforça que a campanha é uma oportunidade única para clientes que desejam regularizar as pendências e, principalmente, reativar o acesso aos financiamentos para impulsionar o próprio negócio.
"Essa é uma ação estratégica para atender nossos clientes em débito, criando um ambiente de apoio e entendimento mútuo. Queremos que esses clientes voltem a contar com o apoio que a Agência de fomentos oferece para contribuição ao crescimento dos negócios no Amapá”, pontuou o diretor.
Para participar da campanha, clientes ou avalistas com contratos em atraso deverão procurar a Afap, portando documentos pessoais. A prioridade do atendimento é facilitar o processo de renegociação para aqueles que buscam uma solução rápida e eficiente.
Serviço
A Agência de Fomentos do Amapá (Afap) fica localizada na Rua Cândido Mendes, 1111, no Centro de Macapá, das 8h às 14h.
Da redação: Por Leidiane Lamarão/ Foto: Arquivo Afap