• Edição do Dia
Publicidade I
Macapá

Paulo 50 vai garantir concurso público, piso salarial e 30 horas para servidores de Macapá

O Amapá News | 03/10/2024

Paulo 50 vai garantir concurso público, piso salarial e 30 horas para servidores de Macapá

Em uma mobilização que reuniu profissionais da saúde pública de Macapá nesta quarta-feira (02), o governador Clécio Luís e aliados defenderam o plano de saúde do futuro prefeito de Macapá, Paulo 50.
A plenária, que contou com a participação do senador Randolfe Rodrigues, lideranças da área da saúde e mais de 5 mil profissionais da área que foram dar apoio a Paulo 50. O encontro serviu como palco para a apresentação de propostas para a área da saúde.
Clécio Luís destacou a importância de valorizar os profissionais da saúde e garantir o acesso aos serviços básicos. “Paulo 50 vai oferecer uma saúde que o povo merece e não podemos abrir mão disso", afirmou Clécio, citando a falta de diálogo com os servidores, a redução de investimentos em saúde e a precarização das condições de trabalho como problemas enfrentados atualmente.
O senador Randolfe Rodrigues, por sua vez, lembrou as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da saúde durante a pandemia e destacou a importância de reconstruir o sistema de saúde de Macapá. "Aqui estão as pessoas que lutaram juntas pela vacina, que reconstruíram o Amapá e que agora juntas vão reconstruir Macapá”, destacou.
Paulo 50, por sua vez, apresentou algumas das propostas para a área da saúde, como a realização de concurso público, o pagamento do piso salarial, a redução da jornada de trabalho para 30 horas e a valorização da carreira dos profissionais. "Precisamos levar pro município o que está sendo feito no estado", afirmou o candidato.
“Vamos levar essa eleição para o segundo turno e o candidato de lá não vai poder fugir dos debates. Nós sabemos que vida real de Macapá e é não a realidade do Instagram e Internet que eles tentam mostrar. Estamos conquistando corações com nossa proposta”, disse Paulo 50 convidando sua militância para ir para as ruas conquistar votos nesses últimos dias da eleição.

Assessoria de Comunicação  Paulo 50