R$ 88 milhões na mesa, o Flamengo decidiu quem ele vai vender para o Al Hilal, time de Jorge Jesus já em janeiro
O Flamengo deve passar por uma pequena reformulação na próxima janela de transferências, com alguns nomes dando adeus e sendo negociados com outras equipes.
Mais uma vez, o mercado da Arábia Saudita tem sido um local que está sendo forte no futebol brasileiro, mais uma vez acenando com boas propostas.
Nesse sentido, o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, deve tentar alguns atletas do Flamengo, em especial, Ayrton Lucas e Léo Pereira, defensores titulares do time de Tite.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o Flamengo decidiu que não vai negociar Ayrton Lucas, por conta da carência no setor no futebol brasileiro.
O clube já vai buscar uma contratação na lateral esquerda, com Alex Sandro sendo o forte candidato e ser negociado com o Flamengo, e a diretoria não quer buscar mais um, mantendo o camisa 6.
Em contrapartida, não vê problemas em negociar Léo, que já teve propostas anteriores, e aparentemente, não via problemas em deixar o clube, sendo segurado pela diretoria.
Assim, caso seja feita propostas oficiais pela dupla, o Flamengo só vai vender Léo Pereira ao Al Hilal, que acena com uma oferta inicial de R$ 88 milhões. Ayrton Lucas será mantido no plantel.
Bolavip Brasil