O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE) empossou, na manhã de ontem, o consultor-geral Paulo Roberto de Oliveira Martins como novo conselheiro da Casa, que teve o nome indicado pela Assembleia Legislativa (Alap). Havia alguns deputados que eram candidatos a conselheiro, mas abriram mão para a indicação do consultor, tendo como principal motivo o fato de ser um nome técnico.
O presidente do TCE, Michel JK, considerou a escolha acertada porque Paulo Martins tem 23 anos de Casa, conhece o trabalho do dia a dia do Tribunal, ocupou diversos cargos relevantes da instituição, inclusive como consultor geral nos últimos
O Governador Waldez Góes cumprimentou o novo conselheiro, o presidente do TCE, Michael JK, e a Assembleia Legislativa a quem coube indicar o nome. “Quem ganha com isso é a sociedade amapaense”.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa, destacou a dedicação e o respeito de Paulo Martin para com a instituição. “Por isso os 24 deputados apoiaram de forma unânime a indicação do seu nome para conselheiro”.
Texto: Jorge Cesar / Foto: Kitt Nascimento